quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tédio+algumas coisas+talvez praia=Euu!

Oii,ai,cara,hoje,um tédioo,nem fiz quase nada,hehe...
Será que os adultos podem virar gente(Livro Querido Diário Otário número 5)?Vocês entendem os adultos?Vou contar uma história: Um pai(ou mãe) disse tal coisa e a garota(ou garoto) ficou quieto,então o pai disse "me responda" e a garota(ou garoto) respondeu e o pai disse "não me responda!"(fim) dá pra entender eles?Bom,hoje fiquei sozinha com minha irmã,foi legalsinho,depois eu tomei café da tarde na padaria,cara,foi massa,gente,tipoo,eu tive que tomar banho,eu tava postando e meu pai disse "vai toma banho" e eu disse "pera,eu to postando" e ele disse "que pera o que" e eu disse mó brava "to indo" aí quando eu tava tomando banho ele entrou no banheiro e disse "desculpa,eu queria que todo mundo jantasse junto" ,se ele quer ser legal,por que fica brigando comigo toda hora?Parece que os adultos são de jupiter,eu,quando ficar adulta vou ser da Terra,todos vão rir por eu ser diferente mas eu vou rir deles por serem todos iguais!!
Bjoos da Luuh,cara que tédio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário