domingo, 21 de fevereiro de 2010

deesculpe por não escrever mais....

Oii de noovo gente!!!Desculpe por não postar mais,é o tempo entende?Booooom galerinhaa,como vai as aulas de vocês?Se for chata então parabéns,você é igual a mim :D!!!Enfiim,ja viram o filme crepusculo?Eu amooo,estou lendo eclipse amanhecer,aiiii que liindoooo!!!!!!!!!Amoooo,ja viram o Edward e o Jacob(Robert Pattinson e Taylor Launtner)?Eles são gaatos,lindoos,maravilhosos,até a minha professora de matemática gostou de Edward(Robert Pattinson),e a Bella(Kristen Stwart) até que é bonita né?Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,se eu continuar falando disso eu desmaioo,perfeitoos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente,e aí?Gostaram da receita de salame?Heheheheh,espero que sim né?Bom ja vou indo,quem quiser ver meu horário da semana poe em mais informações ok?
Bjoo Luh

Segunda:Escola das 6:55 até 12:00
Terça:Escola,inglês das 2:00 até 4:00 e natação das 5:00 até 6:00
Quarta:Escola
Quinta: natação e catequese das 7:00 até 8:30
Sexta:Escola
Sábado,piscina ou outra coisa
Domingo: Ir na minha vó ou outra coisa


Viram?Semana corrida :(
Bjoo Luh²

Nenhum comentário:

Postar um comentário