sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Viciei e sou loouca

Oláá,geente,eu fui gótica na escola quarta,e viciei em passar lapis no olho xD,hoje eu fui patricinha,veja e entenda:
eu fui gótica por que o Rabano(faz ingles comigo) me desafiou...
eu fui patricinha por quea rafa,do rafa and luh me desafiou,hehehe
Mas foi legal,agora meu apelido na escola é Chãck,o idiota do gustavo da minha classe me apelidou só por que eu fui gótica e passo lápis no olho,eme até me chamou de lady gaga,claro,ela tem um rosto bonito e canta bem mas se veste meio mal,aí eu chamei ele de lady gay,minha beest(melhor amiga) a geovana mandou eu falar e eu adorei,lady gay,hsushsuhsushsuhsush,taa,minha amiga vai chegar daqui a pouco,é a primeira vez que ela vem aqui,vou arrumar a casa,não quero más impressões,bjoo luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário