quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia triste não combina,né?

Oi,gente :(,estou postando pq não tem nada para fazer,e,agora,sem orkut eu tenho um tempinho livre,eu vou explicar:
Por que o dia triste?

1ºperdi meu orkut(causas pessoais)
2º hoje tem catequese
3º eu nem sei se meu amor me ama,por isso estou sofrendo por amor
Ai,catequese,argh,os meninos de lá me xingam e tem uma menina lá muito metidinha,tem 12 anos,caara,eu não queero iir,só quero ir para ver minhas amigas,ah,e eu acho que ninguem entra aqui no blog,se você,você mesmo estiver aqui,por favor chame mais gente e não se esqueça de comentar,mas,eu amo o Rafa and Luh,aqui eu me desabafo,conto tudinho o que houve comigo,ah,ja vou indo,tenho natação,é melhor preparar a bolsa...Etc.......
Bjoo
Luh


Nenhum comentário:

Postar um comentário